Receber carinho não faz mal á ninguém, pelo contrário, só faz bem. É bom se sentir amado, é bom se sentir protegido, é bom saber que alguém se importa. Carinho é demonstração de amor, afeto, cuidado. Eu estou mesmo precisando de alguém pra cuidar de mim. Alguém que queira ouvir minhas idéias mais absurdas. Alguém que me dê valor seria a melhor coisa que eu poderia ter nesse momento. Ouvir um ” você está bem mesmo?” faz falta. Necessito de cuidado. Mas não um cuidado qualquer, um cuidado especial. Proteção. Eu queria alguém que me desse um pouco mais de alegria, ou alguém que fosse a minha alegria. Falta de carinho causa tristeza aguda.
domingo, 6 de novembro de 2011
O Devido Valor
Receber carinho não faz mal á ninguém, pelo contrário, só faz bem. É bom se sentir amado, é bom se sentir protegido, é bom saber que alguém se importa. Carinho é demonstração de amor, afeto, cuidado. Eu estou mesmo precisando de alguém pra cuidar de mim. Alguém que queira ouvir minhas idéias mais absurdas. Alguém que me dê valor seria a melhor coisa que eu poderia ter nesse momento. Ouvir um ” você está bem mesmo?” faz falta. Necessito de cuidado. Mas não um cuidado qualquer, um cuidado especial. Proteção. Eu queria alguém que me desse um pouco mais de alegria, ou alguém que fosse a minha alegria. Falta de carinho causa tristeza aguda.
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Labirinto
Sabe quando você se vê perdido em um grande labirinto escuro? Então, muitas vezes me sinto assim, sem saber se estou dando passos aproveitosos ou apenas passos em vão. Incrivelmente quando nos encontramos perdidos nesse labirinto, não achamos nenhuma lanterna, nenhuma luz em nenhum parte do labirinto. Somos assim obrigados a caminhar sem saber se estamos certos ou errados do caminho que estamos seguindo, e muitas vezes temos aquela vontade enorme de simplimente desistir. Pra que caminhar se nem ao menos sabemos qual é o caminho certo? se vamos ou não encontrar a saída desse tenebroso labirinto. Essa é a situação em que me encontro no momento, mas não, não irei desitir de prosseguir, afinal minha vontade de encontrar essa saída é maior que qualquer obstáculo, qualquer medo, qualquer contrariedade. Eu vou seguir em frente..
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Amor Bandido
Bandido mesmo é o amor. Que rouba todos os corações. Que sequestra todas as pessoas. Que mata todos os sentimentos. Que destrói todo mundo por dentro. Que faz voar e logo em seguida faz cair e sentir uma tremenda dor. Por mim nenhuma fiança o libertaria. Prisão perpétua ou pena de morte seria o mais adequado. Cuidado com ele. Ele está solto por aí só esperando a hora certa de atacar e te ter como refém.
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Bagunça Complexa
Você acha que seu armário está bagunçado? É porque ainda não viu o estado do meu coração. Você acha que seu quarto está bagunçado? É porque ainda não viu o estado dos meus sentimentos. Você acha que sua vida está bagunçada? É porque você ainda não viu a minha. É deplorável o estado dos meus bens. Até os mais preciosos estão ficando ruins. Mas eu deixo tudo bagunçado mesmo. Deixo até minha vida bagunçada. Porque a vida é minha e eu faço o que eu quero dela. E não é você nem ninguém que vai conseguir mudar essa minha bagunça prazerosa, afinal eu chego a me sentir bem em tal desorganização. Sim minha vida vida é bagunçada em meio uma complexidade difícil de explicar, mas é assim que gosto dela, exatamente assim.
domingo, 11 de setembro de 2011
Ser Julgado
Você prefere se calar para evitar maiores confusões. Você acaba concordando com tudo para evitar conflitos. Então você prefere se esconder para não ser atormentado com perguntas tolas. Eu sei que você prefere não demonstrar seus medos para não ser criticado. Também sei que você vai fingir não se importar, porque sabe que se demonstrar sentimentos, será julgada até não aguentar mais. Você acaba optando por chorar escondido para evitar explicações. Por fim, você prefere ficar sozinho para evitar decepções. Você só quer se poupar de sofrimentos, eu sei.
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
O destino da Felicidade
Não quero ser comparado a quem eu fui no passado, me tornei uma pessoa melhor. Meus erros deixei para tráz, vivo apenas o meu presente, sem planejar nada, nem fazer promessas que eu não possa cumprir. Decepções ainda fazem parte da minha vida, a cada dia uma diferente aparece, porem aprendi a lidar com elas. Deixaram de me comparar com os outros, minhas atitudes já não são mais as mesmas, minha vida já não e a mesma. Minha historia passa a ser escrita em busca de outro destino, o destino da felicidade.
domingo, 4 de setembro de 2011
Noites Frias
Assinar:
Postagens (Atom)